segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Compras pela internet em sites nacionais!

Esse post é especial para minhas alunas de curso de auto maquiagem que sempre me perguntam onde comprar os apetrechos que indico nas aulas, e também pra quem está querendo comprar umas coisinhas e não sabe onde encontrar. Lembrando que esse post não é patrocinado, eu não recebo nada para indicar os sites, apenas indico os sites que gosto e confio.
Um site nacional que compro e indico é o http://www.encantocosmeticos.com.br, nesse site vocês encontram paletas, pincéis (aquele pincel de base que sempre indico nas aulas), aquele lápis bem bom da marca Toques de natureza (sempre indico também porque ele eh bom, bonito e barato, rs), eu recomendo muito. As vezes tem promoções e alguns produtos com frete grátis. 
Eu também gosto muito de comprar no site da Coastal Scents (internacional), mas muitos produtos não compensam, ainda mais se você for taxado, e aí descobri a pouco tempo atrás que existe um site da Coastal brasileiro, http://www.coastalscentsbrasil.com.br, adoro as coisas desse site, são de qualidade e com ótimos preços, na Coastal você encontra paletas de sombra, corretivo, batom, etc, além de ótimos pincéis avulsos e em kits. 
Um outro site que descobri esses tempos também é o da Flavinha http://www.flavinhaalonso.com.br, lá vende os pigmentos e glitters na MAC de forma fracionada (ela compra o pote grande da MAC divide em porções menores e vende, muito melhor principalmente pra quem não é profissional), além disso ela vende outros produtos importados, sabe aqueles queridinhos??
Aí tem outros sites que gosto de comprar tipo Yes! Cosmetcs que não tem na minha cidade, http://www.yesprudente.com.br, adoro os produtos da Yes! Eles estão sempre andando junto com as tendências de moda no mundo da maquiagem, foram uma das primeiras marcas a lançar uma linha de batons nude, enquanto outras marcas mais conhecidas e também nacionais ainda nem pensavam no que era o nude.
Tem também o site la loosho http://www.loosho.com, um site de marcas como: Duda Molinos, Vult, maybeline, tracta... Acho interessante mesmo pra quem mora em cidades pequenas e não tem acesso a essas marcas.
Bom, esses são os sites nacionais que já comprei, nunca tive problemas e por isso recomendo. Mas é bom lembrar que comprar pela internet sempre tem riscos, procure sempre comprar em sites indicados por pessoas que você conheça e que já tenham feito compras no site indicado, além disso sempre certifique-se do compromisso que o site tem com os clientes. Leia tudo atentamente pra não se arrepender depois. Beijos beijos!!

Ahh tem um post meu sobre compra de maquiagem em sites internacionais no blog http://www.loucaspormakeup.com, não contei ainda pra vocês, mas fui convidada pra fazer uma participação lá, chique neah?? Conto com vocês por lá também =)

2 comentários:

  1. OOi, conheci hoje seu blog! Gostei bastante.. também tenho um, dá uma passadinha lá pra conhecer? Se gostar, segue? hehe

    http://vidadecorreiete.blogspot.com ;)

    Comecei há pouco tempo então, não é profissa! hehe

    Beijos

    ResponderExcluir