sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Snaker!

Já fazia muito tempo que queria um sneaker, mas esperei as pessoas aceitarem melhor a idéia, de repente virou moda e resolvi comprar o meu. Mesmo com toda febre toda vez que coloco no pé meu marido diz: lá vem ela com a botinha ortopédica. Mas eu nem ligo, eu andava em uma fase coturno, como dizia também meu querido esposo, só tirava pra dormir hahahaha. Mas poque é muito confortável e não me dá uma aparência tipo: Tô de tênis e não to nem aí pra bagaça.  Mas depois que coloquei o sneaker no pé, virou meu novo queridinho, me apaixonei ainda mais, ele é confortável, me deixa pelo menos 6 cm mais alta, tenho a impressão que alonga o corpo...ahh são só amores com ele. Eu já estava querendo um de cada cor e to torcendo pra que a moda não acabe tão rápido, tô amando sair de tênis e me sentir tipo: estou de tênis e tenho mais de 1,60 m mesmo, hahahahaha.


Eu achei que ser difícil de usar, combinar, sei lá, mas dá pra usar com quase tudo, sou suspeita, mas recomendo pra todas as baixinhas de plantão. Beijos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário