sexta-feira, 25 de maio de 2012

Correção da pele!

A correção da pele com um bom corretivo, uma boa base e um bom pó é essencial pro acabamento da maquiagem. Por isso eu aconselho a buscarem bons produtos e investir um dinheirinho a mais na preparação da pele. Existem muitas marcas apropriadas, as que uso e posso dizer com firmeza que são boas mesmo, são os produtos de pele da Mary Kay, MAC e Vishy. Dessas todas, a Mary Kay é a mais em conta e cumpre muito bem o papel. Eu sei que a proposta do blog é beleza da vida real, gastar pouco, rs, mas alguns produtos realmente valem o investimento. Divide no cartão, pede pra mãe, pro marido ou namorado ajudar.
Olha a diferença, do lado esquerdo da foto a pele corrigida e do outro lado não (favor não reparar na lindeza e nem no pijama, rs). Nessa pele eu usei a correção da base da Vishy dermablend em bastão como corretivo porque a cobertura dela é como se fosse de um corretivo mesmo, e usei a base da MAC na cor NC25, e o pó usei o prep+prime, ele não tem cobertura, é como um pó translucido só para segurar a oleosidade da pele mesmo. Ah o importante é a base estar no tom do seu pescoço ok? Por isso na hora de escolher teste na mandíbula para comparar com o pescoço.
Nessa outra foto (até eu fiquei com medo de mim) o lado direito está corrigido apenas com a base, e podemos ver a importância que tem o corretivo na vida das pessoas, rs. As minhas olheiras não são das piores, mas já podemos ver a grande diferença né. Por isso invistam em bons produtos pra pele, além de dar um acabamento melhor na sua maquiagem, é a sua pele que está em jogo e temos que cuidar bem dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário