sexta-feira, 25 de maio de 2012

Comprinhas!!

Bom, todo mundo sabe que sou totalmente compulsiva por maquiagens, agora então que virei maquiadora percebi que não tinha muitas coisas e continuo comprando ainda mais rs. Hoje chegou uma compra que eu fiz no site https://www.encantocosmeticos.com.br/ que eu super recomendo, veio tudo muito bem embalado, chegou no tempo que eu queria (pedi sedex) e as coisas são de ótima qualidade. 
Essa paleta de 120 cores neutras eu paguei R$89,00 com frete grátis, as cores são lindas e bem pigmentadas, o pancake eu ainda não testei ele é da marca toque de natureza, aquela mesma marca que tem lápis ótimos pro olho (meus preferidos) e tem no site também pra vender. Esse pincel de base a pesar de ser pequeno é super macio, e do jeitinho que gosto pra passar base. E as esponjas ainda não testei, mas me parecem de qualidade também. Agora com essa maré vermelha aí da receita federal estou comprando só em sites brasileiros mesmo, porque nos últimos 8 meses perdi mais de 200 reais de encomendas de make que se perderam por aí. E esse é um site de confiança pra quem se interessar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário