domingo, 8 de julho de 2012

Resenha Revlon ColorStay Aqua - Paixão a 2ª vista!



Gente, comprei essa base em pó da Revlon no Paraguai por míseros $12,5 e confesso que no começo nem dei muito valor nela, testei na mão e achei ela meio brilhante de mais. mas depois que usei no rosto achei simplesmente perfeita. Ela realmente possui uns mini brilhos, mas isso só deixa a pele com mais cara de saudável.


Nessa foto o lado esquerdo (de vocês) está corrigido apenas com ela, e o lado direito sem nada. Olha como a cobertura dela eh ótima. E o mais legal é que ela eh em pó, mas quando você coloca na pele sente um geladinho, como se fosse molhada. Ela vem com um pincel pequeno, bem bonzinho, e super prático. Ahh ela é perfeita, estou apaixonada, super recomendo. Em algumas lojas aqui do Brasil vi a mesma base em torno de 70 reais, mas eu acho que vale o investimento.
Alguém já usou, o que acharam?

4 comentários:

  1. É o mesmo caso da Photoready, que também tem uns brilhinhos - o povo dizia que era a base do Edward! hahahaha
    Mas o brilho vira um viço na pele, fica lindo né?
    Eu adoro um viço =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Cris, vira um viço só. Se minha avó tivesse viva e me visse gordinha com essa base ia me elogiar a vida inteira. Ta bonita fia, viçosa...

      Excluir
  2. Há é aquela que vc comprou na Flash?? Nunca tinha visto base em pó...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ju, lembra que testei na sua casa e comentei, achei mto brilhante ela. No fim das contas virou amor.. Vale a pena..

      Excluir