quinta-feira, 14 de junho de 2012

Quem lembra dos meus poros dilatados?

É meu povo e minha "pova", tá confirmadíssimo, tônico facial ajuda e muito na redução dos poros dilatados, eu estou usando a um mês e percebi que alguns poros estão invisíveis e alguns maiores diminuíram, e muito.
E o mais legal é que sempre estou percebendo diferença, ou seja, está sempre fazendo efeito neh.

Antes

Após mais ou menos um mês

Acho que vale o investimento hem meninas!! O que uso é da loreal, mas provavelmente os outros tenham efeito parecido. Estou muito feliz!!

4 comentários:

  1. Nossa, Há!!! Ja de MUITA diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Será meu próximo investimento. Já usei anteriormente, mas me faltava disciplina... Agora que vi que dá resultado, estou mais motivada rs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Leiloca, vale a pena, e é tão facil de passar rs. Eu coloco umas gotas na mão e espalho pelo rosto, principalmente na zona T. Acho que com o algodão acaba ficando mais no algodão que na pele..

      Excluir