sexta-feira, 20 de abril de 2012

Uma penteadeira pra chamar de minha!

O sonho da minha vida, desde que me apaixonei por maquiagem, era ter uma penteadeira. Então, comecei a investir nesse sonho. Primeiro comprei uma mesinha e um puff pra poder pelo menos apoiar minhas coisas e me maquiar sentada, porque antes eu me maquiava no banheiro em pé (trash neh). E assim nasceu minha penteadeira:


Pequena e muito humilde, não tinha onde guardar todas as minhas coisas, e eu me virava com caixas onde guardei as que mais usava e outras as outras ficavam em uma gaveta no closet. 
Fiquei um tempo com esse projeto de penteadeira, depois adicionei um módulo só com gavetas e ganhei um espelho em um bingo (risos), isso mesmo, um bingo, ele era a medida exata da minha penteadeira, eu queria muito ganhar, pedi pra nossa senhora da penteadeira me ajudar, e não teve pra mais ninguém, cada pedra que saia eu tinha, fato muito inédito na minha vida de azaradona. E agora posso dizer que tenho uma penteadeira pra chamar de minha.


Todas as minhas coisas estão na mão, o que uso mais (maquiagem dia a dia, pincéis e perfumes) eu deixo em cima da bancada, o resto acomodo nas gavetinhas. 




Agora quero colocar um vidro sobre o móvel pra não manchar, porque sempre cai o pozinho da maquiagem e é bem chato de limpar. 
Existem muitas outras penteadeiras que já vi, que são muito mais lindas do que a minha, mas essa pra mim é uma penteadeira da vida real (risos) e eu estou muito feliz com ela!

12 comentários:

  1. Há, adorei a penteadeira! Como você conseguiu a mesinha e o módulo da mesma altura?? Eles foram feitos um para o outro!! kkkkkk

    Tô precisando urgentemente de uma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, eu dei uma olhada na medida antes de comprar, comprei os dois na tok stok e esses tamanhos de mesa e módulo são meio padrão, mas da uma pequena diferença ainda, porque a mesinha tem pezinho o módulo de gaveta não rs. Também um é um pouco mais largo que o outro, mas isso vai ser resolvido quando eu tiver dim dim pra fazer o vidro =)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Foi mesmo Lais, o espelho era meu, não tinha jeito, rsrs.

      Excluir
  3. Eu não tinha visto alguns posts, inclusive esse. Que lindaaaaa que ela tá! É muito bom mesmo realizar sonhos, posso dizer isso depois que comprei minha câmera profissional, acho que tô rindo a toa até hoje e isso já faz 5 meses kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo realizar sonhos. Eu ainda não consegui esse da câmera profissional, mas já tô feliz com a semi que vou ganhar essa semana =)

      Excluir
  4. Minha primeira inspiração, pode ter certeza!!! ;)
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei com vc viu, rsrs.
    Tbm estou montando o meu espaço aos pouquinhos...
    bjs
    Se puder apareça no meu blog.
    http://gostosemaniias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Onde voce conseguiu esse gaveteiro ? Pir favor responda . Preço e local ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miila, eu comprei na Tok Stok, faz mais de um ano, acho que paguei uns 250 reais...
      Me desculpe a demora em te responder, ando com pouco tempo para o blog. até mais!!

      Excluir