sábado, 21 de abril de 2012

O segredo do gatinho!

Eu tenho uma certa prática com delineador, descobri isso no 2º ano de faculdade, depois de um dia inteiro de churralcool com os amigos, passei um delineador perfeito e super rápido pra ir em uma festa a noite.
Mas o gatinho apanhava um monte até descobrir uma técnica bem bacana. Eu não sei se essa técnica existe mesmo, ou de onde eu tirei, o fato é que comecei a ver que dava certo quando comecei a usar aquele puxadinho duplo. Já vi muitas vezes um olho bonito mas o gatinho de um olho diferente do outro. Eu sei que é muito difícil de ficarem perfeitos, mas com esse truque melhoram muito.

Nesse caso eu usei uma sombra base (um pouco mais escura que meu côncavo) e passei ela com aquele truque do lencinho para fazer um puxadinho.


Faço nos dois olhos e vou conferindo se os dois olhos estão iguais. ( Favor ignorar a manicure vencida)



Feito isso, começo a delinear e vou seguindo a linha que a sombra me deixou, eu recomendo sempre um pincelzinho chanfrado pra delinear, dá mais segurança.




Depois é só deixar o gatinho no tamanho que quer. Eu gosto mais grossinho.



Se você errar só um pouquinho, pode usar um cotonete molhado no demaquilante pra ajudar.


Se o erro for muito grande apaga o puxadinho com demaquilante e começa tudo de novo. Isso mesmo, esses gatinhos exigem muita paciência meninas, por isso se estiverem na TPM não tentem isso sozinhas (risos).

2 comentários:

  1. Adorei, Ha! Vou testar depois, nunca consegui =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho bom pq tem uma linha pra seguir neh. Me conta depois se der certo.

      Excluir