domingo, 22 de abril de 2012

Algumas dicas pra não errar a cor e nem exagerar no blush!

Quem nunca excedeu um pouco na dose do blush que atire o primeiro pincel. Isso pode acontecer com qualquer um. 

Dica para não errar: Procure se maquiar em local com boa iluminação, de preferência luz natural. É bom sempre tirar uma foto antes de sair de casa pra ver como ficou o make no geral. E não se esqueça de esfumar bem a cor pra ficar suave. A final, a ideia de passar blush é ficar com a aparência saudável.
O blush pode ser um pouco mais marcado também, mas não pode parecer que levou uma chinelada na cara neah, então, muito cuidado com o blush marcado meninas.

O blush da cor errada também pode estragar muito o visual de alguém.

Eu sou bem a favor de que todo mundo pode usar de tudo, mas desde que fique bonito. Odeio esses tabus que colocam em cima da gente. Morena não pode isso, loira não pode aquilo. Qualquer um pode qualquer coisa que fique bonito. O que não foi o caso da Mariah Carey.
Dica: procure tons que soam bem com o seu tom de pele.


Essa imagem ilustra as cores mais indicadas pra cada tom de pele, mas eu não concordo com "nada de rosado" para pele negra, acho que um rosa queimado pode cair muito bem. E as meninas branquinhas independente de fundo rosado ou amarelado devem tomar cuidado pra não ficar com cara de tijolo.


Se ainda assim, ficar com dúvida pergunte a uma amiga de confiança, ela vai te contar se estiver exagerado.

Um comentário: